BUSCA

SEI publica o Anuário do Emprego Formal

compartilhe:


No próximo dia 20, a partir das 09 horas, a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), realizará o lançamento do Anuário do Emprego Formal, publicação inédita na vasta linha editorial da SEI, que tem a finalidade de disseminar as informações da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), registro administrativo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O Anuário do Emprego Formal é uma iniciativa pioneira da SEI, que busca qualificar ainda mais o debate que procura dar conta dos avanços experimentados pela Bahia no tocante à geração de empregos formais. Na versão de 2011 desse Anuário, o leitor encontrará informações referentes aos anos de 2000, 2008 e 2009, organizadas para os 26 territórios de identidade da Bahia e seus municípios, configurando-se num instrumento de muitas possibilidades para estudos sobre o emprego formal bem como para elaboração de políticas públicas nessa área.
O evento, que acontecerá no Espaço Crescer (auditório da Setre), contará ainda com a palestra “O comportamento do emprego nos últimos 10 anos de acordo com a RAIS”, ministrada por Emília Véras, coordenadora geral de Estatísticas do Trabalho do MTE.

SERVIÇO

O que: Lançamento do Anuário do Emprego Formal, publicado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

Quando: 20 de maio de 2011, a partir das 09 horas

Onde: Espaço Crescer Auditório da SETRE, Av. Luís Viana Filho, 2ª Av., 200, CAB, Salvador BA

Palestrante: Emília Véras, coordenadora geral de Estatísticas do Trabalho do MTE

RBCM. Laboratório de Investigação do Espaço da Arquitetura. Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Centro de Artes e Comunicação. UFPE . Recife — PE. (81) 2126.7362