Como Conseguir Internet Grátis Da Vivo?

Para ter acesso a internet grátis da Vivo, os clientes móveis de planos pré-pago e controle precisam acessar o site da empresa em seus celulares e verificar se há campanhas disponíveis para o seu perfil.

Para isso, basta visitar o endereço www.vivo.com.br/internetgratis a partir do navegador de seu celular.

É importante lembrar que essa oferta pode estar sujeita a alterações e disponibilidade, então é sempre bom verificar o site para saber se a campanha está ativa e se você se enquadra nos critérios para participar.

Como ganhar 500 MB de internet grátis Vivo?

Para ganhar 500MB de internet grátis com a Vivo, basta migrar para uma promoção Vivo Pré participante. Isso pode ser feito no site da Vivo, no menu de promoções no Meu Vivo, ligando para *9003 ou enviando um SMS com a palavra TURBO para *9003.

Caso você já tenha as promoções Vivo Pré 500 Mega ou Vivo Pré Voz, basta seguir um desses passos para começar a receber bônus.

Como conseguir crédito de graça Vivo?

Para conseguir crédito de graça na Vivo, basta enviar um SMS para o número 8013 com a palavra "CREDITO". Em seguida, você receberá um SMS com a melhor oferta disponível. Basta responder SIM e pronto! Você já pode aproveitar seus créditos.

Mais sobre o assunto:

Como conseguir internet grátis da Vivo 2022?

A Vivo não oferece um plano ou promoção de internet gratuita. Em vez disso, a maneira de obter conexão gratuita é assistindo a um comercial de 30 segundos de marcas anunciantes na plataforma de anúncios da Vivo Ads.

É como responder a um quiz: assistir ao comercial e obter acesso gratuito à internet.

Como faz pra ter internet de graça no celular?

  • Psiphon Pro é um aplicativo que permite que você acesse a internet de forma gratuita e segura através de uma rede privada virtual (VPN).
  • Wifi Map é um aplicativo que permite que você encontre e conecte-se a redes WiFi públicas gratuitas em sua área.
  • WiFi Magic by Mandic é um aplicativo que permite que você compartilhe sua conexão com outros dispositivos e acesse a internet gratuitamente através de uma rede de usuários compartilhados.
  • EasyOvpn é um aplicativo que permite que você crie uma conexão VPN segura e acesse a internet de forma gratuita.
  • Free Zone é um aplicativo que permite que você acesse a internet gratuitamente em redes WiFi públicas e privadas.
  • WiFi Finder é um aplicativo que permite que você encontre e se conecte a redes WiFi públicas gratuitas em sua área.
  • SuperVPN é um aplicativo que permite que você crie uma conexão VPN segura e acesse a internet de forma gratuita.