Como Conseguir Um Loiro Perolado?

Para conseguir um loiro perolado, é importante realizar o teste de mecha para verificar o resultado antes de descolorir o cabelo.

Depois, escolha o tom desejado de loiro perolado e descolore o cabelo até atingir esse tom, mas sempre com cuidado para não exagerar e prejudicar a saúde do seu cabelo.

É importante prestar atenção na saúde do seu cabelo durante o processo de descoloração.

Qual é a cor do loiro pérola?

A cor do loiro pérola é uma tonalidade elegante de loiro claríssimo com um fundo cinza. Essa nuance pérola dá um brilho especial aos fios quando expostos à luz natural. É uma opção muito bonita para quem quer um visual luminoso e radiante.

Qual é a numeração do loiro pérola?

A numeração 9.89 corresponde ao tom de loiro claríssimo pérola. Essa numeração é usada em sistemas de classificação de cores de cabelo para identificar o tom de loiro perolado.

É comum que os sistemas de numeração sejam usados por profissionais de beleza para facilitar a comunicação sobre a cor dos cabelos e garantir que os resultados sejam precisos e consistentes.

Conteúdo interessante:

Qual fundo de clareamento para loiro pérola?

A mistura aplicada para obter um tom de loiro pérola é composta por quantidades iguais de azul e pigmento azul, cerca de 9,1 centímetros de cada um. A mistura destes dois componentes resultará em uma cor pérola e platinado.