Como Conseguir Giros No Coin Master Gratis?

Para conseguir giros grátis no Coin Master, basta aguardar o tempo passar. A cada hora, você recebe cinco giros gratuitos, e pode armazenar até 50 giros de cada vez. Se você receber mais do que esse limite, os giros extras serão perdidos.

Por isso, é importante ficar atento a cada 10 horas para garantir que você não perca nenhum giro.

Como conseguir links para ganhar giros no Coin Master?

Para ganhar giros grátis no Coin Master, convide seus amigos a jogar o jogo através do Facebook. Quando eles fizerem o download e entrarem na sua conta do Facebook, você receberá 40 giros grátis.

É importante notar que os amigos convidados não precisam necessariamente jogar o jogo para que você receba os giros. Basta que eles façam o download e entrem na sua conta do Facebook.

Como conseguir mais giros no Coin?

  • Complete conjuntos de cartas: Ao completar conjuntos de cartas, você pode desbloquear recompensas em Coin Master, incluindo giros extras.
  • Conecte sua conta ao Facebook: Ao conectar sua conta do Facebook, você pode ganhar 50 giros extras no Coin Master.
  • Convide pessoas para jogar: Ao convidar seus amigos do Facebook a jogar Coin Master, você pode ganhar de 30 a 40 giros grátis.
  • Acompanhe o game nas redes sociais: Acompanhando o Coin Master nas redes sociais, você pode ficar por dentro de novas atualizações e promoções que podem lhe dar acesso a mais giros.
  • Continue girando: Quanto mais você girar, mais chances terá de desbloquear recompensas, incluindo giros extras no Coin Master.

Qual aplicativo para ganhar giros no Coin Master?

A pergunta é sobre qual aplicativo é melhor para obter giros gratuitos no jogo Coin Master. A resposta sugere usar o app SpinLink.

SpinLink é um dos melhores aplicativos para essa finalidade, pois oferece links diariamente que podem levar a ganhar até 100 giros extras. Além disso, é possível usar os links do dia anterior também.

Como conseguir giros infinitos no Coin Master 2022?

  • Conecte sua conta ao Facebook: Isso permite que você convide amigos para jogar e peça spins para eles.
  • Convide pessoas para jogar: Quanto mais jogadores você tiver em sua rede, mais spins você pode solicitar e receber.
  • Peça spins para os amigos: Isso aumenta a quantidade de spins que você tem e, portanto, aumenta suas chances de conseguir giros infinitos.
  • Complete conjuntos de cartas: Concluir conjuntos de cartas pode dar a você spins adicionais e ajudar a alcançar o objetivo de giros infinitos.
  • Acompanhe o game nas redes sociais: Fique de olho nas atualizações e promoções do Coin Master nas redes sociais, pois isso pode lhe dar acesso a spins extras e outras vantagens.
  • Participe de eventos: O Coin Master costuma realizar eventos especiais que podem lhe dar acesso a spins adicionais e outras recompensas exclusivas.
  • Continue girando! Mesmo que você não consiga giros infinitos imediatamente, continue girando o máximo possível para aumentar suas chances de conseguir giros infinitos no futuro.
  • Espere algumas horas: O Coin Master tem um limite de spins por dia, então é importante esperar algumas horas antes de tentar girar novamente. Isso garante que você tenha o máximo de spins disponíveis quando tentar conseguir giros infinitos.

Interessante? Leia também: