BUSCA

Desafios e Oportunidades do Desenvolvimento Brasileiro

compartilhe:


O Instituto de Economia (IE) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promove, por meio da Rede Desenvolvimentista e da Plataforma Política Social, seminário para discutir os aspectos do desenvolvimento brasileiro.

O seminário “Desafios e Oportunidades do Desenvolvimento Brasileiro” ocorrerá de 7 a 9 de maio no Auditório do IE e é organizado pelo Centro de Gestão de Estudos Estratégicos (CGEE).

“Capitalismo, globalização e estado de bem-estar social”, com Gerson Gomes (CGEE), José Carlos Braga (Unicamp) e Robert Boyer (Institut des Ameriques/France), “Perspectivas do financiamento do bem-estar social”, com Jorge Abrahão de Castro (Ipea), Evilásio Salvador (UnB), Fabrício Augusto Oliveira (Escola do Legislativo do Estado de MG) e Sulamis Dain (UFRJ), e “Estado, democracia e desenvolvimento”, com Silvio Caccia Bava (Le Monde Diplomatique Brasil), André Singer (USP), Jose Antonio Moroni (Inesc), Sonia Fleury (FGV) e Vladimir Safatle (USP), são algumas das mesas-redondas programadas.

O evento será transmitido pela internet. Mais informações em: www.politicasocial.net.br.

FONTE: Agência FAPESP

RBCM. Laboratório de Investigação do Espaço da Arquitetura. Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Centro de Artes e Comunicação. UFPE . Recife — PE. (81) 2126.7362