Como Conseguir Pokemoedas?

Para conseguir Pokémoedas, você pode deixar seu Pokémon em Ginásios. Quanto mais tempo o Pokémon ficar em um Ginásio, mais Pokémoedas você receberá.

Alimente regularmente seus Pokémon com lanchinhos para mantê-los no Ginásio e aumentar o número de Pokémoedas que você ganhará (até o limite máximo de bônus diário).

Quantas Pokémoedas pode ganhar por dia?

Atualmente, em Pokémon GO, um treinador pode ganhar até 50 pokémoedas por dia ao defender ginásios com seus pokémon por oito horas. Isso é a única forma gratuita de obter moedas no jogo.

Como comprar Pokemoedas?

Para comprar PokéMoedas, siga estes passos:

  • No jogo, vá para o mapa e toque no menu principal.
  • Toque na loja e selecione um pacote de Pokémoedas que deseja comprar.
  • Você será redirecionado para o Google Play ou Galaxy Store (no caso de dispositivos Android) ou para a App Store (no caso de dispositivos iOS) para concluir a compra.

Essas instruções são específicas para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. É importante mencionar que a compra de Pokémoedas pode ser realizada apenas em lojas virtuais oficiais, como o Google Play ou a App Store.

Veja também:

Como ganhar Pokecoins de graça?

Para ganhar Pokecoins de graça, você deve primeiro alcançar o nível 5 do treinador no jogo Pokémon Go. Em seguida, procure por ginásios na sua área. Esses ginásios são monumentos gigantescos que podem ser controlados por uma das três equipes do jogo.

Defenda o ginásio colocando seus Pokémon dentro dele. Interagir com esses ginásios pode te dar Pokecoins de graça. É importante notar que os ginásios não devem ser confundidos com os PokeStops, que são locais diferentes.