Como Conseguir Numero Do Recibo Irpf 2018?

Para obter o número do recibo do IRPF de 2018, acesse o e-CAC e clique em "Cópia do Recibo de Entrega" na seção Meu Imposto de Renda.

Caso você não consiga encontrar o número do recibo nesta seção, você pode consultar a unidade de atendimento presencial da Receita Federal mais próxima e agendar um horário para ser atendido.

Dessa forma, você poderá obter o número do recibo e, se precisar, solicitar uma cópia do recibo.

Onde eu encontro IRRF?

Para consultar o status da sua restituição de Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), você pode usar o sistema "Consultar restituição IRPF".

Para obter informações mais detalhadas sobre o processamento da sua declaração de IRRF, você pode usar o canal "Meu Imposto de Renda", que está disponível no Portal e-CAC ou em aplicativos para celulares e tablets.

Como ter acesso à declaração de Imposto de Renda de anos anteriores?

Para obter uma cópia de sua declaração de Imposto de Renda de anos anteriores, você pode acessar o e-CAC e baixar a cópia.

Se isso não for possível, você pode solicitar uma cópia pelo atendimento online (Chat RFB) ou presencialmente na Receita Federal. Para atendimento presencial, verifique a unidade mais próxima e agende um horário para ser atendido.

Como obter o número do recibo de entrega do Imposto de Renda?

Para obter o número do recibo de entrega do Imposto de Renda, basta acessar o site da Receita Federal e entrar no e-CAC, o portal de serviços da Receita Federal.

No campo “Declaração IRPF”, é possível recuperar o número do recibo da última declaração enviada.

É importante ressaltar que o número do recibo é importante para acompanhar o processamento da sua declaração e verificar se há pendências ou se ela foi aprovada pelo órgão.

Leia mais:

Como consultar declaração de Imposto de Renda pelo CPF?

Para consultar sua declaração de Imposto de Renda pelo seu CPF, primeiro acesse o site da Receita Federal do Brasil. No site, você precisará informar seu CPF e data de nascimento. Depois disso, selecione o ano-base da consulta que você deseja fazer.

Depois de fornecer essas informações, você poderá ver sua declaração de Imposto de Renda online. É importante notar que você só poderá consultar declarações de anos-base anteriores.

Se você deseja consultar sua declaração do ano corrente, terá que aguardar o período de entrega das declarações.