Como Conseguir Energia Infinita No Harry Potter?

O texto descreve uma forma de obter energia gratuita em Hogwarts Mystery, um jogo baseado no universo de Harry Potter. Para conseguir energia, o jogador deve interagir com os pontos de interesse disponíveis no castelo e na área externa.

Isso pode ser feito diariamente e garante que o jogador tenha pelo menos algumas unidades extras de energia. Obter energia dessa forma não é infinita, mas pode ser feito regularmente para manter um estoque suficiente.

O que tem no Fadicida Harry Potter jogo?

P: O que tem no jogo Harry Potter Fadicida? R: O jogo Harry Potter Fadicida possui a Poção do Esquecimento, que é feita com ramos de valeriana. A Poção do Esquecimento é usada para apagar lembranças indesejadas das mentes de quem a bebe.

Veja mais:

Como conseguir diamantes de graça no Harry Potter Hogwarts Mystery?

Para conseguir diamantes de graça em Harry Potter Hogwarts Mystery, é importante manter o personagem atualizado e em constante evolução. Isso pode ser feito prestando atenção nas aulas, aprendendo novos feitiços e fortalecendo laços de amizade.

Seguindo essas dicas, as gemas virão naturalmente enquanto você avança no jogo.

Quando vai sair Harry Potter Legacy?

Hogwarts Legacy, o jogo de RPG baseado no universo de Harry Potter, sofreu mais um atraso e agora tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro de 2023 nos consoles e PC. A versão para Nintendo Switch ainda não tem data definida.

Onde coletar energia na Toca Hogwarts Mystery?

Para obter energia extra em Hogwarts Mystery, você pode ir a alguns locais específicos dentro da escola. Na Torre do Leste, procure por um quadro de uma mulher perto da Sala de Feitiços.

Nas Torres Ocidentais, há um quadro com frutas perto do Banheiro dos Monitores. No piso inferior, ao oeste, você pode encontrar um pilar apagado perto do Salão Principal. Clique nesses locais para obter energia extra.