Como Conseguir Email De Pessoas?

Peça para um contato da mesma empresa. Ligue na empresa e arrisque uma hipótese. Envie uma mensagem direta através de rede social. Pergunte à sua rede de contatos. Adicione a pessoa no LinkedIn e espere ela aceitar. Acesse o Whois do domínio empresa.

Esses são alguns métodos que você pode tentar para conseguir o email de uma pessoa. Primeiro, tente entrar em contato com alguém que trabalha na mesma empresa e pergunte se eles poderiam lhe dar o email da pessoa que você está procurando.

Em seguida, ligue para a empresa e tente adivinhar o endereço de email da pessoa baseado no seu nome e no nome da empresa. Outra opção é enviar uma mensagem direta através de uma rede social, se a pessoa tiver um perfil público.

Você também pode perguntar à sua rede de contatos se alguém tem o email da pessoa que você está procurando.

Finalmente, você pode adicionar a pessoa no LinkedIn e esperar que ela aceite sua solicitação de conexão, o que pode lhe dar acesso ao seu email.

Se nenhum desses métodos funcionar, você pode tentar acessar o Whois do domínio da empresa em que a pessoa trabalha e ver se o email dela está disponível lá.

Como conseguir E-mails de empresas gratuitos?

A maneira de obter e-mails corporativos gratuitamente é usando o site chamado Hunter. O Hunter permite pesquisar e-mails de empresas através do domínio da empresa, fornecendo resultados precisos.

Ele também é integrado ao LinkedIn e valida os e-mails encontrados para garantir sua existência. O Hunter tem uma versão gratuita que permite até 150 buscas por mês.

Como descobrir o Gmail de uma pessoa pelo nome?

Para encontrar o endereço de e-mail do Gmail de uma pessoa pelo seu nome, basta usar a caixa de pesquisa do Gmail. Digite o nome ou o endereço de e-mail da pessoa que você está procurando e clique em pesquisar.

Uma lista de resultados será exibida, então basta clicar na conta desejada para abrir a página correspondente. Isso permitirá que você veja o endereço de e-mail completo da pessoa e possa entrar em contato com ela.

Como encontrar um e-mail de um amigo?

Para encontrar o e-mail de um amigo, primeiro tente lembrar do sobrenome pelo qual ele é conhecido.

Depois, abra uma nova mensagem de e-mail e no campo do destinatário, teste possíveis combinações, como o primeiro nome do amigo seguido pelo sobrenome e o sufixo "@gmail.com" (ou outro sufixo, dependendo do provedor de e-mail que ele usa).

Se ainda assim você não conseguir encontrar o endereço de e-mail do seu amigo, talvez seja necessário entrar em contato com ele de outra maneira para pedir o endereço.

Saiba mais:

Como obter uma lista de emails?

  • Utilizando redes sociais para capturar e-mails de seus seguidores e amigos.
  • Criando conteúdo interessante no seu site para que os visitantes voluntariamente forneçam seus e-mails.
  • Fazendo parcerias com outras empresas ou indivíduos que já possuam uma lista de e-mails para expandir sua própria lista.
  • Utilizando ferramentas ou serviços especializados para coletar e-mails diretamente do site ou de outras fontes online.
  • Construindo sua própria lista a partir do zero, adicionando um novo e-mail cada vez que você consegue um novo contato.