Como Conseguir Cartao De Credito Neon?

  • Ative a sua conta Neon: Para obter um cartão de crédito Neon, você primeiro precisa ter uma conta digital Neon ativa.
  • Use a Neon como sua conta principal: Depois de ativar a sua conta, tente usá-la como a sua conta principal para todas as suas transações financeiras.
  • Receba seu salário na Neon: Depois de começar a usar a Neon como sua conta principal, tente receber seu salário diretamente na conta.
  • Pague suas contas na Neon: Outra maneira de mostrar ao Neon que você é um cliente confiável é pagando suas contas usando a sua conta digital.
  • Faça investimentos: Finalmente, se você tem dinheiro extra na sua conta, considere fazer investimentos através da Neon. Isso pode ajudar a mostrar que você é um cliente financeiramente responsável e pode ser um fator positivo na hora de solicitar um cartão de crédito.

Quanto tempo demora para liberar crédito no cartão Neon?

Para liberar crédito no cartão Neon, é necessário solicitar a análise na aba "Crédito" do aplicativo. O tempo de resposta é de até cinco dias corridos, e leva em consideração os dados coletados de diversas fontes disponíveis no mercado.

Neste processo, é avaliado o histórico de consumo, crédito e pagamentos do usuário, tanto na Neon quanto fora dela.

Aprenda mais:

Quem é negativado pode ter o cartão de crédito Neon?

O cartão de crédito Neon pode ser solicitado por pessoas que estão negativadas, mas as chances de aprovação são menores se essa pessoa tiver restrições no nome.

Durante o processo de solicitação, o Neon utiliza os dados dos principais órgãos de proteção ao crédito para avaliar o pedido. Portanto, se você estiver negativado, é possível solicitar o cartão Neon, mas suas chances de aprovação serão menores.

Qual o score mínimo para cartão de crédito Neon?

Para obter um cartão de crédito Neon, os usuários precisam ter um score mínimo de 200 a 500 pontos. Isso significa que aqueles que têm uma pontuação média neste intervalo poderão ter seu cadastro aprovado de forma mais fácil.

No entanto, é importante notar que este é apenas o score mínimo exigido e que a aprovação do cadastro ainda dependerá de outros fatores, como o histórico de crédito e a capacidade de pagamento do usuário.