Como Conseguir Contracheque Pela Internet?

Para acessar o contracheque online, o servidor público precisa entrar no site ou aplicativo SouGov.br com o seu CPF e senha cadastrados.

Depois disso, basta ir até a área de autoatendimento e clicar em "consulta contracheque" para ver o seu contracheque na tela.

É importante ressaltar que o servidor público precisa ter seu CPF e senha cadastrados para ter acesso ao site ou aplicativo SouGov.br.

Como faço para ver meu contracheque pelo celular?

Para ver seu contracheque pelo celular, você pode usar o app SouGov. O app oferece a maioria dos serviços disponíveis, incluindo a consulta ao contracheque. Você pode ver tanto a prévia quanto o contracheque online no app.

Conteúdo similar:

Qual app para ver contracheque?

A pergunta foi sobre qual aplicativo é possível usar para ver o contracheque. A resposta é que o SouGov.br foi criado para servidores, aposentados e pensionistas do Executivo Federal terem acesso ao contracheque e outras funcionalidades.

O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado nas lojas Google Play e App Store.

Tem como ver o contracheque pela internet?

A consulta do contracheque para servidores públicos é geralmente realizada através de um portal do servidor. Nesse portal, o contracheque está disponível para download.

Cada estado possui seu próprio site ou portal para realizar esse download, e é possível encontrar os links para esses sites em determinados locais. Isso permite que os servidores acessem e consultem seus contracheques pela internet.

Como fazer cadastro para ver o contracheque?

Para ver o seu contracheque, você precisa fazer um cadastro no sistema SIGEPE. Depois de se cadastrar, você terá acesso direto ao seu contracheque e também a declaração de rendimento para o Imposto de Renda.

Se você tiver dificuldade em concluir o cadastro, entre em contato com a Área Responsável pelo telefone (61) 3315-2612.