BUSCA

Ipea seleciona propostas para pesquisa em rede

compartilhe:


Instituições vão compor plataforma com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Inscrições vão até o dia 10.

O Ipea lançou a Chamada Pública Ipea/Proredes nº 01/2011, no âmbito do Subprograma de Apoio a Redes de Pesquisas, que abre processo seletivo para propostas de interessados em participar da Plataforma Ipea de Pesquisa em Rede, a qual reunirá instituições de todas as regiões do país.

Poderão participar desta Chamada instituições, entidades e centros de pesquisa, planejamento e estatística, universidades, associações e sociedades de pós-graduação, entidades de fomento à pesquisa que desenvolvam atividades de planejamento, pesquisa socioeconômica e ambiental e/ou que gerenciem estatísticas, inclusive aquelas representativas de pesquisadores, de reconhecido interesse público, sejam públicas ou privadas, sem fins lucrativos.

A instituição proponente, responsável pela execução do projeto, deverá ser constituída sob as leis brasileiras e ter sua sede e administração no Brasil. O prazo para inscrições vai até 10 de novembro de 2011. Acesse a Chamada para obter todas as informações sobre a seleção.

Fonte: Portal IPEA

RBCM. Laboratório de Investigação do Espaço da Arquitetura. Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Centro de Artes e Comunicação. UFPE . Recife — PE. (81) 2126.7362