Como Conseguir O Banner Angelical?

+ Ter o canal ativo, postando vídeos com frequência. + Não ser tóxico. + Ter 250.000 mil seguidores no YouTube. + Ter 250.000 mil views em seu canal.

Como conseguir a calça angelical vermelha 2022?

Para obter a Calça Angelical Vermelha, os jogadores deverão acessar o banner do evento "Magias Premiadas" na tela principal do Free Fire. No evento, há dois tipos de magias disponíveis: "Magia Simples" e "Magia Complexa".

A "Magia Simples" tem uma chance baixa de desbloquear a calça e custa 40 diamantes.

Como conseguir a angelical no Free Fire?

Para conseguir a Calça Angelical Branca no Free Fire, os jogadores precisam gastar diamantes. Influenciadores como Nobru já conseguiram esses novos itens.

Este conjunto faz parte da atualização de julho do jogo, que incluirá várias mudanças e a introdução de novos itens, como armas e pets.

Como ganhar o banner angelical e o verificado?

Para ganhar o banner angelical e o verificado, basta usar nossa ferramenta para tirar uma captura de tela do seu perfil no jogo e, em seguida, modificar o banner e o avatar da sua conta pelo Banner e Avatar Angelical.

Finalmente, adicione o símbolo de verificado à sua conta. Dessa forma, você terá o banner angelical e o verificado em sua conta no jogo.

Veja também:

Como ganhar o verificado no Free Fire de graça?

Para ganhar o verificado no Free Fire de graça, é preciso atender a alguns requisitos. Primeiro, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade. Se você ainda é menor de idade, precisará da autorização de seus responsáveis.

Além disso, é preciso criar e divulgar conteúdo do Free Fire com frequência em canais como o Youtube, TikTok, Booyah e Twitch, por pelo menos um ano. Isso é importante para mostrar sua competência e popularidade na comunidade do jogo.