Como Conseguir Candy Infinito Pokemon Go?

Para obter candy infinito em Pokémon GO, agora é possível alimentar um Pokémon que esteja em um ginásio amigo. Isso recompensará o jogador com uma grande quantidade de candy.

Esta é uma nova adição ao sistema de ginásios pelos desenvolvedores do jogo.

Como ganhar doces caminhando com seu companheiro?

Para ganhar doces caminhando com seu Pokémon, basta escolher um Pokémon de sua escolha como seu companheiro de caminhada e começar a andar. Conforme você percorre a distância, você ganhará doces em determinados marcos.

É uma ótima maneira de obter doces no Pokémon Go.

Saiba mais:

Como conseguir mais presentes no Pokémon GO?

Para conseguir mais presentes no Pokémon GO, você pode visitar e girar Poképaradas. Isso pode eventualmente lhe dar um presente. Além disso, seu Pokémon companheiro pode oferecer a você presentes das Poképaradas próximas.

Esses presentes podem conter uma variedade de itens úteis, mas você não pode abri-los sozinho. Em vez disso, você deve enviar o presente para um amigo.

Como conseguir Rare Candy?

Para conseguir Doces Raros, existem duas maneiras principais. A primeira é vencer chefes em batalhas de assalto. Quanto mais forte for o chefe e maior for o seu nível de ataque, mais Doces Raros você receberá como recompensa.

A segunda maneira é completar desafios difíceis em Pesquisas de Campo. Isso também pode render Doces Raros como recompensa.