Como Conseguir Selo De Verificação No Instagram?

  • Para solicitar um selo de verificação no Instagram, primeiro acesse as configurações da sua conta;
  • Em seguida, clique na opção "Conta" no menu de configurações;
  • Na página da conta, encontre a opção "Solicitar Verificação" e clique nela;
  • Preencha o formulário que será exibido com as informações solicitadas e envie a sua solicitação.

Note que o processo de verificação do Instagram pode levar algum tempo, e que a plataforma pode solicitar mais informações para confirmar a autenticidade da sua conta.

É importante fornecer informações precisas e verificáveis para maximizar as suas chances de obter o selo de verificação.

Quanto custa um selo de verificação no Instagram?

Um selo de verificação no Instagram pode custar entre R$ 5 mil e R$ 35 mil. Para receber o selo de verificação, a conta deve ter publicações em seu nome e pode ser obtida através da "máfia digital do selo de verificação".

Quanto tempo demora para receber o selo do Instagram?

Ao solicitar o selo do Instagram, é importante saber que não há uma resposta exata sobre quanto tempo a empresa levará para responder.

Em geral, é esperado que a plataforma demore pelo menos 7 dias para responder, mas há casos em que os usuários esperaram mais de 30 dias pelo selo. Portanto, é importante ficar atento e aguardar pacientemente a resposta da empresa.

Veja também:

Quantos seguidores têm que ter no Instagram para ser verificado?

Para ter a sua conta verificada no Instagram, o número de seguidores que você tem não é relevante. É possível que contas com apenas 10 mil seguidores tenham o selo de verificação, enquanto outras com mais de um milhão de seguidores não o tenham.

Portanto, o número de seguidores não é um fator determinante na verificação de uma conta no Instagram.