Como Conseguir O Construcard?

Para obter o Construcard, é preciso ir até uma agência da Caixa portando documentos pessoais como o CPF e o RG, bem como comprovantes de residência, renda e propriedade do imóvel que está sendo construído.

É importante levar esses documentos para que a Caixa possa verificar sua elegibilidade para receber o cartão.

Quanto a Caixa libera no Construcard?

A Caixa Econômica Federal oferece um limite de crédito para o Construcard que pode variar entre R$1.000,00 e R$180.000,00.

Isso significa que, dependendo da sua situação financeira e de outros fatores, a Caixa pode liberar um valor entre esses dois limites para você utilizar com o Construcard.

É importante lembrar que o limite máximo pode ser alterado pelo banco a qualquer momento.

Veja também:

O que é necessário para fazer Construcard?

Para solicitar o Construcard, é necessário ir a uma agência da Caixa e apresentar os seguintes documentos: identidade, comprovante de residência, comprovante de renda e comprovante de propriedade do imóvel em que o Construcard será utilizado.

É importante lembrar que a apresentação desses documentos é obrigatória.

Quem tem direito ao cartão Construcard?

O cartão Construcard era destinado a pessoas físicas, correntistas da Caixa Econômica Federal, maiores de 18 anos ou emancipadas que passassem nas avaliações de crédito da instituição.

Para adquiri-lo, era preciso contratar uma linha de crédito com o mesmo nome. Atualmente, não sabemos se o cartão Construcard ainda está disponível.