Como Conseguir A Calça Angelical?

Para obter a calça angelical, o jogador precisará gastar alguns diamantes e ter muita sorte. Se o evento Magias Premiadas for semelhante aos últimos do Free Fire, o jogador terá duas opções de roda: Magia Simples e Magia Completa.

A calça angelical é um cosmético que pode ser obtido através do evento Magias Premiadas. Para isso, é necessário gastar diamantes e contar com a sorte. As opções de roda do evento incluem Magia Simples e Magia Completa.

Qual a média de diamantes para pegar a calça angelical?

Não é possível responder a pergunta sobre a média de diamantes necessária para obter a calça angelical, pois isso depende do tipo de magia escolhida nas Magias Premiadas.

A magia simples custa 40 diamantes, enquanto a magia complexa custa 240 diamantes. A opção mais cara oferece mais possibilidades de ganhar a recompensa principal, mas ambas as opções fornecem chances de obter o prêmio.

Como conseguir a calça angelical 2022?

A Calça Angelical é um item de roupa exclusiva que pode ser obtida no evento de invocação no jogo Free Fire. Existem duas maneiras de conseguir a calça: a invocação básica, que custa 40 diamantes, e a invocação premium, que custa 240 diamantes.

Ambas as invocações oferecem a chance de conseguir a calça branca exclusiva. No entanto, a invocação premium oferece mais chances de sucesso em comparação com a invocação básica.

Conteúdo interessante: