Como Conseguir A Planta De Um Imóvel Na Prefeitura?

Para obter a planta de um imóvel, você pode solicitá-la tanto à construtora ou incorporadora do empreendimento quanto à prefeitura onde o imóvel está localizado.

Geralmente, os documentos de um imóvel, incluindo a planta, são mantidos pela Diretoria de Controle Urbano da prefeitura.

No entanto, cada prefeitura pode armazenar os documentos em órgãos diferentes, então é importante verificar com a prefeitura local qual é o órgão responsável por mantê-los.

Como conseguir a planta de um imóvel na prefeitura SP?

Para obter a planta de um imóvel na prefeitura de São Paulo, ligue para os seguintes números: (11) 3243-1103 / 1104 / 1105.

Além disso, você pode enviar um e-mail para [email protected] para tirar dúvidas sobre pedidos de regularização em andamento.

Como conseguir uma planta gratuita na prefeitura?

Para conseguir uma planta gratuita na prefeitura, é necessário dirigir-se à prefeitura levando consigo o CPF e a escritura do terreno ou contrato de compra e venda.

Se a prefeitura não fornecer a Informação Básica, verifique o código de obras da sua cidade.

Como conseguir a planta de um imóvel na prefeitura de Porto Alegre?

Para obter a planta de um imóvel na prefeitura de Porto Alegre, é necessário acessar o link fornecido e solicitar o serviço de Vistas e Cópias dos projetos arquitetônicos e demais plantas referentes ao imóvel.

Este serviço é oferecido pelo Escritório de Licenciamento, que pode ser contatado pelo e-mail escritoriolicenciamento@ portoalegre.rs.gov.br.

Como conseguir a planta de um imóvel antigo na prefeitura RJ?

Para obter uma cópia da planta de um imóvel antigo na prefeitura do Rio de Janeiro, você deve entrar em contato com a Central 1746, que é responsável por realizar esse tipo de solicitação.

A planta pode ser uma planta baixa, de corte ou de situação de projeto de arquitetura aprovado pela Secretaria Municipal de Urbanismo.

É importante lembrar que o imóvel deve ter sido aprovado por esta secretaria para que a planta seja disponibilizada.

Saiba mais: