Como Conseguir V Bucks De Graça?

Para conseguir V-Bucks gratuitamente no Fortnite, um dos métodos é jogar o jogo regularmente e completar os objetivos que são oferecidos no passe de batalha.

A Epic Games atualiza o passe periodicamente e oferece aos jogadores a chance de ganhar as moedas virtuais ao cumprir os objetivos no jogo.

É importante lembrar que o passe de batalha é uma das formas de conseguir V-Bucks, mas pode haver outras maneiras de ganhá-las de forma gratuita.

Como conseguir V-Bucks 2022?

Para ganhar V-Bucks em 2022, os jogadores podem participar do Passe Livre e do Passe de Batalha. A cada temporada, esses passes estarão disponíveis e darão acesso a V-Bucks ao jogador que subir de nível no Passe de Batalha.

É possível ganhar V-Bucks jogando e completando desafios durante a temporada.

Como conseguir o Passe de Batalha de graça?

O Passe de Batalha da Temporada 8 pode ser obtido gratuitamente ao completar os Desafios Prorrogação na Semana 11 de Fortnite. A Epic Games, desenvolvedora do jogo, anunciou isso em seu site oficial.

Assim, para obter o Passe de Batalha gratuitamente, basta acessar o jogo e completar os desafios mencionados.

Conteúdo interessante:

Como conseguir 1000 V-Bucks grátis?

A única forma de conseguir V-Bucks grátis em Fortnite é jogando o modo Battle Royale sem comprar o Passe de Batalha e progredindo no Passe Livre até atingir os níveis em que o jogo oferece V-Bucks como recompensa.

É importante lembrar que esse é o método mais demorado de conseguir V-Bucks grátis.