Como Conseguir O Nis?

Se você está procurando pelo seu número NIS, existem algumas maneiras de encontrá-lo. Uma dessas maneiras é consultando a sua Carteira de Trabalho. Outra maneira é ligando para o número 0800-726-0207, da Caixa Econômica Federal.

Também é possível encontrar o número NIS no cartão do Bolsa Família ou Auxílio Brasil.

Em alguns modelos de Carteira de Identidade, também pode ser possível encontrar o número NIS, desde que a carteira tenha a informação do PIS/PASEP, que é o mesmo número do NIS.

Como fazer para tirar o NIS?

Para tirar o seu número de NIS, você pode acessar a página da CAIXA e clicar no ícone "Acessar meu NIS". Lá, você precisará informar o seu CPF e a senha do seu "Login CAIXA" para buscar o seu número NIS /PIS.

Além disso, também é possível obter o seu número NIS através do aplicativo CAIXA TEM, usando a funcionalidade "Meu NIS".

Aprenda mais:

Como saber o número do meu NIS pelo CPF?

Para saber o número do seu NIS (Número de Identificação Social), você pode fazer uma consulta pelo site ou aplicativo Meu INSS. Para isso, basta inserir o seu CPF e a senha cadastrada.

Além disso, você pode encontrar o número do NIS em documentos, como a sua carteira de trabalho ou em algum documento de benefício do INSS. É importante lembrar que o NIS é um número único e importante para o recebimento de benefícios do INSS.