Como Conseguir O Informe De Rendimentos Da Empresa?

Para consultar os rendimentos informados por fontes pagadoras, é necessário acessar o Portal e-Cac e utilizar o seu código de acesso ou conta gov.br.

Uma vez logado, basta selecionar a opção "Declarações e Demonstrativos" e escolher o serviço "Consulta Rendimentos Informados por Fontes Pagadoras". Isso permitirá que você consulte os rendimentos informados pela empresa.

Como conseguir o informe de rendimentos da empresa pela internet?

Para conseguir o informe de rendimentos da empresa pela internet, é preciso usar um código de acesso ou acesso único (conta Gov.Br). É possível criar um código de acesso no portal e-CAC.

Depois disso, basta entrar no portal e ir em "Declarações e Demonstrativos", no serviço "Consulta Rendimentos Informados por Fontes Pagadoras".

Onde pegar meu informe de rendimentos da empresa?

Para obter o formulário comprovante de rendimentos de uma empresa, você pode baixá-lo na página da Instrução Normativa da Receita Federal Brasileira, número 1.215, de 2011, no Anexo I.

Este formulário está disponível para download e uso gratuito para qualquer pessoa.

O que fazer se a empresa não entregar o Informe de Rendimentos?

Se a empresa não entregar o seu Informe de Rendimentos, é importante entrar em contato com o setor responsável. Isso pode ser o departamento de Recursos Humanos (RH) ou a área contábil da empresa.

Se você trabalha em um banco ou corretora, é recomendável contatar o seu gerente para resolver o problema.

É importante resolver essa questão, pois o Informe de Rendimentos é um documento importante que contém informações sobre os rendimentos que você recebeu ao longo do ano.

É preciso ter esse documento para declarar seus impostos de forma correta e evitar problemas com o governo.

Veja mais: